quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Autorretrato.

Quem disse que criticar o outro era fácil... Estava certo! Pois é sempre mais simples apontar o dedo.
Quando vivemos numa sociedade onde os detalhes mais insignificantes são sempre os primeiros a vir ao "barulho".

E eu não sou diferente, era mais simples e "claro" criticar o vizinho do lado e tenho a certeza que nessa altura as palavras seriam minhas amigas. Porque não quero ser banal quando falo de mim.

Mas, prefiro o verbo ter ao verbo ser, quando conjugado na primeira pessoa do singular...

Em suma, escolhi o melhor estilo de vida… (O ser feliz!) E orgulho-me por tudo aquilo que tenho, pois foi para isso que lutei e luto todos os dias. E chego à conclusão que a vida é mesmo assim.


 - Sou um coração de manteiga que todos os dias ofereço um sorriso à vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário