terça-feira, 20 de setembro de 2011

Anseios profissionais

Ai os anseios profissionais! Eu que já tantos tive e de um campo tão variado, desde ser farmacêutica a ter um curso de Educação básica (Onde queria abrir uma creche com uma das minhas melhores amigas. Onde eu seria a Directora e dava aulas ao primeiro ciclo e ela cuidava dos mais pequenos. Lembras-te Quick?!)
Mas neste momento, quero algo ligado com a Multimédia, com o Design. Eu gosto da imagem, das cores, da fotografia... 
Acho esta área fantástica, e a fotografia desde as paisagens, os retratos, o partir em aventura com a máquina "às costas".
Vocês já repararam que com uma figura dá para criar mil e uma fotografias diferentes e tão "especiais"?!
Podemos estar no meio da miséria e tirar fotografias tão autênticas, "belas"...
E eu acho que é este bichinho, da fotografia, que quero! E é uma área de emoções fortes. E eu gosto disto.

1 comentário: