sábado, 10 de novembro de 2012

Artigo de apreciação crítica – Apresentação do Guia de Portimão 2011


Isto é sempre complicado de começar, há tanto e parece tão pouco para se falar, mas venho examinar a apresentação do Guia de Portimão de 2011. Um vídeo que diz-nos as informações todas deste guia completo de 184 páginas, com citações do grande Manuel Teixeira Gomes e tudo o que o nosso Portimão tem de melhor. Este que parece um guia muito bonitinho, e não será?
Pois é, é bonito de facto, muito bem apresentável, com uns efeitos deslumbrantes, como se o guia nos tivesse a receber. Como quando recebemos visitas em casa, que mostramos tudo e nós damos a conhecer, isso é sempre aconchegante e quebra logo aí um nervosismo, o receio… Mostra também que é um guia completo, dando ênfase no inicio e no fim do vídeo. A única crítica negativa que tenho a apontar é este não estar traduzido para outras línguas, não fosse o nosso belo Algarve alimentado por muitos dos estrangeiros.
Nada mais a referir e sendo poucas a palavras para me expressar devo de realçar que continuem a rumar a sul e a conhecer todos os encantos do nosso país.

Sem comentários:

Enviar um comentário