sábado, 1 de outubro de 2011

Holocausto


Até poderia pôr aqui uma imagem cheia de tristeza, mas não me iria servir de nada. Pois quando se fala em Holocausto e/ou nas atrocidades nazistas o meu coração já fica pequeno e cheio de magoa… Quando Holocausto significa todo queimado, acho que não preciso de dizer mais nada.
Eu que supostamente deveria viver num dos filmes das princesas onde o final é sempre o mesmo, com ou sem lobo mau ou a bruxa má, viveram felizes para sempre! Mas todas as pessoas sabem que isso é só fruto da imaginação…
Eu que dou o devido valor à família não iria suportar tal acto desumano, até poderia viver debaixo da ponte não me ia importar minimamente. Pois o frio que se fazia sentir passava-me completamente ao lado quando o meu coração estaria a saltar de emoção e aconchegado.
E custa-me saber que milhares de famílias se desmoronaram por causa da raça, da cor do cabelo, da pele e todos os outros pormenores insignificantes.
A mim que sempre me ensinaram que “somos todos iguais” e temos o mesmo direito à vida, é desumano! E viva os anos que viver a raça ariana nunca irá fazer qualquer sentido na minha cabeça. Nem a raça ariana nem todos os outros actos que se sucederam devido a injustiças e falta de humanidade.

- O que nos interessa julgarmos os outros pela embalagem
se não conhecemos tão pouco o conteúdo?!

6 comentários: